quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um dia as pessoas morrem dentro da gente !!!!


Eu poderia escrever qualquer coisa e postar nesse Blog, mas hoje li uma postagem no facebook de uma moça, que diz tudo que tenho vivido nos últimos anos e colocado em prática na minha vida. A postagem dela, é claramente o que decidi viver e ser hoje. Eu vivia cercada de gente que na verdade, nunca se importaram comigo. Muitas vezes fui motivo de chacotas, de piadas sem graças e de saco de pancadas. Ter amigos é muito bom, mas desde que sejam realmente amigos, se não for assim, é melhor nem tê-los. O mesmo se aplica as outras coisas vividas que são melhores quando são esquecidas. Esquecer, ou até mata-las dentro da gente, para podermos recomeçar livre de tudo que nos fez ou ainda nos faz mal. 
"UM DIA AS PESSOAS MORREM DENTRO DA GENTE" - Esse é o titulo da postagem que vi, li e que trago como primeira publicação no meu Blog, por me indentificar tanto com o que nela está escrito. 

Então, segue a postagem, leiam e façam suas analises. Logo abaixo está o link com o endereço da pagina no facebook da moça onde encontrei a postagem. 

UM DIA AS PESSOAS MORREM NA GENTE

"É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um amigo que parece não se importar mais ou então aquele que telefona só quando quer ajuda, um amor que gastou todas as chances que tinha e nem toda dedicação do mundo comoveu, um primo de longe, qualquer um. Pode ser a criança que um dia morou dentro da gente, o sujeito que viajou pra longe sem dar adeus ou dizer que ia ou o visitante que chegou e nem ao menos um oi. Um dia as pessoas morrem na gente.  Pode ser um dia qualquer, como hoje ou ontem ou a terça passada, um dia de agosto ou no meio do carnaval, um dia de formatura ou até no ano novo, um dia de vento sul ou calor dos infernos, de vestido curto ou jeans surrado, de boca nervosa ou falta de apetite, de cabelo desgrenhado ou os cachos no lugar. Um dia as pessoas simplesmente morrem na gente, e a gente esquece as tardes divertidas que passou no boteco, a esperança que alimenta quando ainda não viveu muito, a promessa de nunca esquecer; a gente esquece que um dia quis ficar junto pra sempre, que jurou um monte de coisas. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente, embora continuem vivinhas da silva."

Copiado de Ana Laura Nahas
Segue endereço da página da Ana Laura no facebook pra quem quiser visitar. Lá tem ótimas postagens.

Muito obrigada Ana Laura Nahas .. Bjo e sucesso pra vc !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário