sábado, 20 de agosto de 2016

DEUS REALMENTE EXISTE E NOS OUVE EM TODOS OS MOMENTOS !!!!

A Prova de que DEUS existe:

Hoje eu acordei e fui escovar os dentes com aqueles pensamentos onde a gente faz uma analise sobre a vida.

Lembrei da minha infância e de toda ilusão vivida por mim nessa época. Pensei rindo no quanto eu era inocente por achar que iria ganhar o mundo e que tudo daria certo na minha vida. E naquela época já vivíamos tempos difíceis mas eu acreditava que tudo seria diferente quando eu crescesse.
Então, lembrei da minha adolescência e de toda dificuldade que eu e minha família enfrentamos. Não foi fácil. Tínhamos dificuldades em tudo. Comecei a trabalhar cedo e lembro que ainda tínhamos muita dificuldade. Em meio a essas dificuldades também vinha os problemas com a escola. Ir para a  escola também era complicado e cansativo, pois era bem distante da nossa casa. Então segui lembrando de tudo, da dificuldade dos meus pais pra comprar nosso material escolar, lembrei da dificuldade de fazer amigos e do quanto eu invejava as mochilas, cadernos, canetas, lápis e ténis que minhas colegas usavam. Eu chegava em casa e inventava mochilas com sacolas plásticas (risos). Ah, era um sonho aquelas mochilas.
Dai eu lembrei que eu mal namorei, e nesse resumão todo eu pensei:
"Eu não vivi uma vida como a maioria das pessoas, onde tiveram infâncias felizes, adolescência cheia de descobertas, oportunidades e grandes amigos. e na fase adulta o que eu tive ??? O que eu tenho ??? Todos que eu conheci ou que conheço estão sempre mudando e evoluindo, e eu continuo aqui, parada no tempo."

Foi ai que parei de fazer esse resumo todo na minha cabeça e guardei minha escova de dentes com um riso irónico e com o seguinte pensamento: "DEUS não ama a todos !!!" - E segui com o meu dia.

Após o almoço, deitei um pouco, e acho que devido a gripe, acabei dormindo pesado. Quando acordei já era quase noite, fui ao banheiro tomar banho e novamente escovar os dentes, quando lembrei de tudo que acordei pensando e me questionei: "Pode DEUS abençoar uns d outros não ???"
Lembrei da história de José e de como a história deixa claro que foi graças a maldade dos seus irmãos que ele teve a OPORTUNIDADE de se tornar governador do Egito. Sim, a história fala em OPORTUNIDADE, pois quer dizer que se ele não tivesse sido um sábio, inteligente e competente, não teria sido governador. E pensar nisso me revoltou e eu pensei: "Que oportunidade que nada. Isso já estava escrito, era destino. Tanto que ele praticamente sonhou com isso. Oportunidade, sei."

Terminei o banho e fui ajudar minha mãe a fazer a janta. Eu disse a ela que terminaria e que ela podia ir descansar. Fiquei só na cozinha, e quando já tinha terminado, sentei pra tomar um cafezinho, e de repente, senti uma sensação tocante tão intensa que me levou a pensar EM DEUS. Tive a impressão que até a luz da cozinha estava diferente, o ambiente estava diferente. Naquela altura, como estive ocupada, eu já não tava lembrando das murmurações que eu tinha feito durante todo o dia. Mas, meu coração se encheu e eu sem entender comecei a lembrar de todas as dificuldades da minha vida, principalmente da fase adulta quando eu tive depressão, mas agora eu lembrava de forma muito consciente de que em todas essas fases eu não me sentia sozinha, eu não estava sozinha. Ainda sem entender porque todo aquele sentimento, assim do nada e em meio a uma xícara de café, eu comecei conversar com DEUS perguntando por que isso assim do nada. Eu pensei: "Será que isso é um aviso e eu vou morrer ???"
E DEUS tocando o meu coração me disse:

"ESTIVE COM VOCÊ MESMO QUANDO VOCÊ ESTEVE NAS SOMBRAS. EU MESMO SENDO LUZ, NÃO TE DEIXEI. EU, MESMO PERFEITO E NADA DEVENDO, TE ACOMPANHEI E NÃO TE ABANDONEI. EU, ESTIVE CONTIGO DURANTE TODO TEMPO. POR MUITAS E MUITAS VEZES, EU FUI TUA COMPANHIA E ENQUANTO TU CHORAVAS, EU ESTAVA ALI, CONTIGO E VOCÊ SABE DISSO. DE FATO MINHA FILHA, HÁ MUITAS COISAS BELAS E RICAS A SER VIVIDAS E DESFRUTADAS NESSE MUNDO, MAS ASSIM COMO EXISTE ESSAS COISAS BELAS, TAMBÉM EXISTEM COISAS MUITO FEIAS, RUINS, TORMENTOSAS E DOLOROSAS, QUE EU TE LIVRO TODOS DIAS. SIGA SUA VIDA, SEJA FORTE, MANTENHA O CORAÇÃO FIRME E SEM ANGUSTIA. SAIBA QUE EM TUDO HÁ PROPÓSITO. UM DIA, MESMO JÁ ESTANDO AQUI COMIGO, VOCÊ ENTENDERÁ."

Eu chorei tanto.
Tenho a impressão de que a xícara de café ficou abarrotada com minhas lágrimas. E então, só ai eu entendi porque aquela visita. Foi porque ELE me ouviu murmurar, e o pior, questionar quem ELE abençoa ou não. Quem sou eu para fazer isso ??? Quem disse que ELE abençoa uns e outros não ???

ENTENDI AGORA QUE SOMOS TODOS ABENÇOADOS, VIVENDO O QUE DEVEMOS OU PRECISAMOS VIVER.

DEUS nos ouvi sim, e realmente está todo tempo conosco. Quando eu tive depressão, o ÚNICO a me fazer companhia e conversar comigo foi DEUS. Pois aonde eu estava, mesmo aqueles que queriam muito me ajudar, não conseguiam chegar até mim. Mesmo nessa fase cinza, DEUS não me abandonou e foi em relação a isso que ELE disse: "ESTIVE COM VOCÊ MESMO QUANDO VOCÊ ESTEVE NAS SOMBRAS". E nessa época eu dizia as pessoas que eu tinha certeza de que DEUS me amava. Foi a fase, em que, mesmo muito dolorosa, eu me senti amada. A presença DE DEUS me confortava. Muitas e muitas vezes, quando eu já estava exausta, eu sentia ELE chegar e me segurar, tudo aliviava e meus sonhos eram tranquilos.

Quando alguém está depressivo, as pessoas já chama de fraco, perde a paciência e só o culpa por todo aquele sofrimento.

O que DEUS fez por mim ninguém nunca poderia ou poderá fazer. Amor incondicional, sem julgamentos ou questionamentos, só DEUS pode nos dar.

Hoje eu recebi uma lição:

DEUS EXISTE E ESTÁ TODO TEMPO CONOSCO. ELE NOS OUVE SEMPRE. ME ARREPENDO DE TER RECLAMADO DE UM DEUS TÃO GRANDIOSO E CHEIO DE AMOR POR MIM. PRA ELE OS MEUS SINCEROS PEDIDOS DE PERDÃO, A CERTEZA DE QUE NUNCA ESTAREI SOZINHA E QUE SÓ COM ELE EU QUERO SEGUIR !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário